domingo, 27 de maio de 2012

mais uma lista útil

Minhas cinco piores bandas nacionais de todos os tempos:

pega esta cornetinha e...
  1. Los Hermanos - os barbudinhos do carinhosamente chamado Loser Manos não poderiam faltar nesta lista, afinal onde mais eu encontraria tamanha chatice  a não ser na banda do almirante e do desgarrado da cáfila;
  2. Pato Fu - santo cristo, é insuportável ver o jeito alegrinho desta banda (tanto visualmente quanto musicalmente), depois que gravaram aquele disco besta com instrumentos de brinquedo ficou pior ainda, o mínimo que eles podem fazer agora é passar a tocar em festinhas de condomínio e sumir de uma vez por todas;
  3. Jota Quest - só o fato de o Rogério Flausino cantar nesta banda dispensa qualquer crítica racional;
  4. Titãs - lançaram um disco bom, realmente muito bom, nos anos 80 (Cabeça Dinossauro) e depois disso continuam vivendo feito zumbis sem criatividade. Pra piorar foi a banda que lanço o Nando Reis, aquele ruivo dolicocéfalo de voz nojenta, o que por si só já é motivo para estar na lista de piores coisas do mundo;
  5. Capital Inicial - bandinha de playboy que um dia fez pose de punk que lançou meio disco bom nos anos oitenta (graças às letras do Renato Russo) e depois daquilo nunca mais fizeram nada a não ser lançar álbuns medonhos sempre acompanhados da versão bizarra de uma música famosa (o que deve fazer com que os autores da original chorem de tristeza).
Obs: a lista poderia ser de 50 bandas nacionais que eu acho uma grande porcaria, brevemente eu continuo com mais cinco.