quinta-feira, 17 de maio de 2012

nixon vermelho sai na folha de são paulo e não foi na página policial

Alguns dias atrás eu escrevi um texto (CLICA AQUI pra ver o dito txt) aqui no blog falando do papelão que virou estas constantes reuniões da Legião Urbana.

Por este motivo o jornalista Marcus Preto da Folha de São Paulo entrou em contato comigo e perguntou a minha opinião sobre a reunião de dois ex-membros da Legião Urbana com o ator Wagner Moura para uma apresentação promovida pela MTV.

Bem, dei a minha opinião, falando mal é claro, e a coisa tá lá, um parágrafo falando mal do Dado Villa-Lobos e do Marcelo Bonfá no caderno Ilustrada da Folha de São Paulo do dia 16/05.

clica na figura que tu pode admirar meu nome melhor

CLICA AQUI e confere no site da Folha.

E mais, agora vou começar a assinar meus trabalhos não como publicitário, ou redator, ou roteirista, ou diretor de cena, ou baixista, punk plantão, etc, mas sim como blogueiro, afinal foi assim que fui designado e quem sou eu para contrariar a Folha de São Paulo.