domingo, 26 de maio de 2013

algumas cantoras nacionais que são irritantes


  1. Vanessa da Mata - tudo me incomoda nela... daquela cara que não para de sorrir até aquele cabelo sem explicação (o nome Mata deve vir daí);
  2. Maria Gadú - já me incomodo com o acento no "U", passando pela cara de guri de apartamento até a voz que não diz para que veio (o fato de ter gravado com Caetano só corrobora a minha incomodação com este rapaz);
  3. Adriana Calcanhoto - nunca gostei da onda que fazem em Porto Alegre por causa desta guria, quando ela fez aquele disco cheio de partimpim foi a gota d'água (ak-47 sem bala, molotov sem gasolina, sou eu querendo explodir você);
  4. Pitty - só o fato de ela cantar é um motivo para eu não acreditar na evolução da espécie humana;
  5. Zélia Duncan - sério, esta aqui tá na lista por eu não saber se quando tá cantando é ela ou um zagueiro do Guarani de Bagé.