terça-feira, 14 de maio de 2013

os hipócritas de plantão

Tem certas coisas que eu não entendo... por exemplo: escutei uma mulher falando sobre o quanto ela se preocupa com o meio ambiente. Automaticamente diminui o meu passo e fiquei caminhando próximo só para ouvi a conversa.

Bem, não ouvi nada muito importante e tudo se resumia aos chavões de reportagens do Jornal Nacional. O que eu fiquei pensando na verdade é que ela tinha um bebê de colo que usava um fraldão descartável e uma chave de um carro na mão, ou seja, com toda aquela conversa de ecologia dela, por que ela não para de jogar estas fraldas cheias de, literalmente, merda e começa a lavar fraldas de pano em casa, com certeza isto seria muito mais útil ao planeta.

Segundo ponto: ela podia deixar o carrinho confortável dela em casa e andar de ônibus, assim poluiria muito menos e não deixaria o trânsito das cidades nesta situação deplorável em que vivemos. 

Resumindo... hipocrisia de gente politicamente correta me enche o saco aos tubos.