domingo, 12 de maio de 2013

música de domingo

Em alguns momentos da nossa vida apenas esperamos que algo aconteça... e nada acontece.

Minha vida foi, é, assim... e nada melhorou...

Talvez por isto que eu seja o cara tímido, irônico, sempre mal humorado e que não gosta de falar com estranhos. Sim, eu não gosto de falar com estranhos, me perco nas palavras e, acredito que devido ao inferno da timidez, não sei falar direito com as mulheres.

Mas tudo bem... hoje é domingo e vou esperar pela segunda-feira para ver se a minha vida melhora um pouco.

Será que estou fazendo as coisas certas? Ou será que estou apenas mentindo para mim mesmo para parecer que sou algo que não sou e assim passar uma imagem diferente da que eu vejo no meu interior?

Malditos demônios intestinos! Vermes mentais que amaldiçoam meus dias e noites.

Não sou mais uma criança... mas o que posso fazer então com meus brinquedos?

Cansei de ser o espectador da minha dor, hoje vou em frente... ou não.