quarta-feira, 8 de maio de 2013

o que será do seu amanhã.

Todas as noites escuras são lembradas pelos que ficaram escondidos nas cavernas no primeiro raio de sol. Assim foram os primeiros dias, assim será a última noite.

Escute a batida de meu coração e mantenha o olhar distante. Menina, espere mais um segundo antes de dormir, espere mais um minutos antes de partir, pois neste exato momento ninguém se importa com a sua morte.

Apenas um pedaço de vidro separa o nosso olhar. Não te escuto e meus gritos acabaram... minhas forças se esvaíram primeiro e não tenho mais como viver com o medo constante de que seu voo para marte não retorne e que os caminhões de bombeiro voltem a cantar pelas madrugadas de Santa Maria.

Este é o meu tempo... o romantismo acabou junto com a sua lágrima de dor, então raspei minha cabeça e conectei os cabos de força diretamente em meu cerebelo.
Assim é minha vida...