sexta-feira, 3 de maio de 2013

beijo na face de cristo

Contos de fada não existem, então eu nunca serei o príncipe encantado que você desejou. Na verdade não sou nada, sou apenas um fantasma voando em direção ao planeta vermelho.

Sonhos sagrados não existem e eu sou apenas um homem simples. Então meu Senhor, proteja meu espírito perdido e fortaleça a minha carne, pois muitos precisam de mim e necessitam da minha vitória.

Este é o caminho de vidro, quebrarei tudo com meu grito desesperado que prendi durante todos estes anos. Mesmo que o amor nãos seja tão forte, ele será suficiente para me sustentar na fome que atualmente ocorre no mundo.

Os falsos apertos de mãos eu deixarei para trás, junto com os sorrisos daqueles que querem o meu mal. Tudo ficará sob meus pés. A dança da vitória é minha, somente minha e daqueles que se levantarem comigo.

Então, ó Senhor, confio em ti. Confio da mesma forma em que estive ao seu lado contra os mouros e assim recebi o beijo de Cristo.