sexta-feira, 17 de maio de 2013

santa maria de aniversário, mas acho melhor refletir do que comemorar.

Hoje Santa Maria está fazendo aniversário.

Santa Maria, a cidade para qual voltei depois de dez anos morando fora e pela qual sempre senti saudade.

Uma cidade que amo pelas pequenas coisas que ela me mostra em suas ruas, em seus morros e até mesmo nas coisas negativas que tem mas que me mostram que muita coisa pode melhorar sempre.

Só que não acho que hoje seja um dia para felicidade e nem comemorações. Com o que a tragédia que aconteceu na boate Kiss no começo do ano e consequentemente com o descaso de algumas pessoas da cidade, que vergonhosamente falam que tudo deveria ser esquecido, acredito que não se deve comemorar nada, muito pleo contrário, acredito que devemos refletir.

É isso, devemos refletir para que NUNCA o que aconteceu seja esquecido e NUNCA mais se repita.

Mais do que isso me parece muito forçado.

E agora, façamos coisas boas por Santa Maria, tenhamos ações positivas por Santa Maria, o resto é apenas demagogia.