quarta-feira, 15 de maio de 2013

apontamentos para um futuro roteiro

As noites sempre são os piores momentos...

caminhar nas ruas vazias, sabendo que um dia várias pessoas percorriam suas calçadas... pais, mães, filhos brincando, casais de enamorados combinando uma noite de amor. Tudo isto agora é só vazio e sombras.

Olho para o céu e vejo que perdi minha vida voando entre estrelas, deslizando minha mão em nuvens de hélio.
Os anos se passaram e eu não envelheci... mas mesmo assim sinto meu corpo apodrecendo dentro do uniforme.
Ele sempre foi o meu amado... mas agora... bem, agora ele já deve ser apenas um pouco de pó dentro de um esquife fedorento. E eu, que um dia pensei em ser mãe, não passo de uma andarilha que não sabe o que reserva o dia de amanhã.

Não existe mais futuro, não existe mais amanhã, não existe mais nada. Só me restar comer minha ração e rezar para que alguém ainda esteja vivo.