Título gaúcho o cara comemora sem muita empolgação, tipo, uma comemoração contida, pois não existe grande mérito em ganhar o campeonato regional, é mais uma questão de obrigação mesmo.
Ou seja, o INTER fez a sua obrigação: ganhar o tri gaúcho.
Agora a coisa segue seu rumo natural e a encrenca começa a ficar maior.
Chato deve ser ficar escutando papo de gremista... não ganha nada faz um tempão, não chega nem na final do campeonato gaúcho e fica parecendo criança birrenta que não ganha o brinquedo e fica desfazendo do brinquedo das outras... "eu nem queria mesmo".
E o mais engraçado é ver o sr. Adalberto Preis, vice-presidente do conselho de administração do gaymio, digo grêmio, xingando muito no twitter. Tadinho do sr. Adalberto Preis, ele devia xingar o técnico e o time dele que não ganham nada, tirando o salário granudo, faz tempo.
Mas deixa isto pra lá... em respeito aos meus amigos gremistas que sabem perder e lembram vagamente o que é ganhar, nem vou falar mais neste assunto.
O que vale é que mesmo jogando mal pra caramba o INTER teve a sorte e a competência do Muriel para garantir o 42º título gaúcho para o Sport Club Internacional.