segunda-feira, 6 de maio de 2013

murieeeeeeeel... garante o 42º título gaúcho para o INTER

Título gaúcho o cara comemora sem muita empolgação, tipo, uma comemoração contida, pois não existe grande mérito em ganhar o campeonato regional, é mais uma questão de obrigação mesmo.

Ou seja, o INTER fez a sua obrigação: ganhar o tri gaúcho.

Agora a coisa segue seu rumo natural e a encrenca começa a ficar maior.

Chato deve ser ficar escutando papo de gremista... não ganha nada faz um tempão, não chega nem na final do campeonato gaúcho e fica parecendo criança birrenta que não ganha o brinquedo e fica desfazendo do brinquedo das outras... "eu nem queria mesmo". 

E o mais engraçado é ver o sr. Adalberto Preis, vice-presidente do conselho de administração do gaymio, digo grêmio, xingando muito no twitter. Tadinho do sr. Adalberto Preis, ele devia xingar o técnico e o time dele que não ganham nada, tirando o salário granudo, faz tempo.

Mas deixa isto pra lá... em respeito aos meus amigos gremistas que sabem perder e lembram vagamente o que é ganhar, nem vou falar mais neste assunto.

O que vale é que mesmo jogando mal pra caramba o INTER teve a sorte e a competência do Muriel para garantir o 42º título gaúcho para o Sport Club Internacional.