domingo, 5 de maio de 2013

mais um dia de gravação de A ESTRANHA VIDA DE SODABOY

Ontem foi um daqueles dias cansativos...

a equipe da Pastel Store estava na função deste cedo, pois precisávamos gravar dois episódios de A ESTRANHA VIDA DE SODABOY ontem à tarde.

Foi cansativo, mas valeu a pena. Valeu a pena por estar fazendo o que eu gosto - tá, eu não tava tocando baixo numa banda punk e vivendo a vida de rock star, mas pelo pelo menos tava a fazendo a segunda coisa que mais gosto - e por estar com pessoas, amigos e profissionais, colegas de trabalho, que me dão um orgulho imenso de conviver e de estar crescendo profissionalmente ao lado deles.

E ainda por cima, depois do dia de gravação, nos reunimos para comer mandioca frita, pizza e tomar caipirinha... gravar um podcast gigantesco que talvez eu coloque amanhã, talvez só na quinta... e falar bobagens, conversar coisas sérias, rir e esquecer um pouco das coisas chatas.

Só não posso deixar de falar que não via alguém fazendo coreografia das Spice Girls deste os anos noventa.

obs: fotos ultra toscas do meu celular.









Ou seja... foi um belo sábado que só poderia terminar com esta música na minha cabeça
Até para dançar não existe nada melhor que o punk do The Clash

Obs02: e fico pensando... o quanto da minha testosterona vai embora se eu rodar Spice Girls aqui