quarta-feira, 2 de novembro de 2016

calma comigo gente... não é por eu falar algo que estou matando alguém

Sou um sujeito que se considera bem liberal em relação ao gênero sexual das pessoas. Inclusive sou daqueles que fala: "cada um faz o que quer da sua vida e ninguém tem nada a ver com isto."

A velha história: TEU CORPO, TUAS REGRAS!

Ou seja... tô nem aí meu lindo(a) se tu gosta de pênis ou vagina. Muito pelo contrário, vou até defender teu direito de chupares pintos ou xavascas.

Com isto posto, acho um saco tudo que é politicamente correto e mais, acho um saco por eu não acertar o termo exato de alguma sexualidade.

Sabe como é... eu posso defender uma trans, mas se eu falar traveco o mundo da correção quer me matar em praça pública me chamando de ignorante.

Eu... ignorante?

Tá bem... defendo toda questão social, sexual e algum "al" a mais, mas sou um mostro se eu falo uma palavra errada.

Poxa... militância me irrita. Realmente me irrita.

Obs: falo isto após ler que uma moça trans foi esquartejada na Rússia (ô país que me fascina pelos seus extremos) após o pai da própria pedir por isto.