quarta-feira, 9 de novembro de 2016

se sou eu me xingam

Olha esta camiseta, ou melhor, sendo literal, olha a foto desta camiseta.
Pois é... né meus caros leitores... se eu uso esta camiseta vão me chamar de tarado, bagaceiro, vulgar, etc, mas agora, como a camiseta está numa loja cara dentro de um shopping - a dita custa mais de R$ 200,00 - as pessoas acham que algo estiloso.

(já que falei de você, meus leitores, segundo as estáticas de ontem, vocês são um pouco mais de 300 por dia passando por aqui pra me ler... não me ler literalmente né... o que seria estranho, afinal não sou um livro. Apesar de que isto me lembra "Livros de Sangue" do Clive Barker, que conta a história de um cara que tem histórias de mortos escritas na sua pele. Com isto, realmente, as pessoas poderiam ler um autor... mas tá vocês me entenderam)