sexta-feira, 4 de novembro de 2016

eu nunca me rendi

Numa cidade onde as luzes estão apagadas, eu penso em uma razão pra continuar caminhando na trilha da lua cheia e lembro que você é metade do meu destino.

Personalidades fortes que derrubam muros e conquistam a escuridão. Somos o brilho sob a escuridão da humanidade.

Somos o sangue e a alma.

Somos a carne e o espírito.

Somos a Rainha e o Rei da nova geração de amantes silenciosos.

Dentro da noite, quebramos as barreiras e o som das lutas com os punhos erguidos para o céu e de costas para o inferno.

Viemos do sangue puro, onde vivem os sonhos mais límpidos, criados pelas nossas orações de paz e fé.

Anjos nos abençoam e nos dizem...

"Sejam fortes."

"Sejam serenos."

"Sejam eternos como os mais belos vampiros."

Nós aprendemos com a sincronicidade da vida, escrevendo em parágrafos os novos objetivos da nossa história, que vivemos em perfeita simetria, no tempo e no espaço.

Terra de ninguém conquistada pelos bravos.

Vamos viver nas cidades das luzes apagadas, assim teremos as sombras sob o céu, sem juízes e valores. Teremos apenas o sabor da conquista do beijo roubado e da vitória do calor da pele sobre o frio do concreto.

Eu sei... você sabe... eu não me rendo, eu não olho para trás, pois Deus me iluminou no momento que beijou minha face e me disse em cortinas de luz: " lute".

Eu lutarei.

Eu conquistatei.

Eu continuarei.

Meu fuzil está carregado.