quinta-feira, 3 de novembro de 2016

uma pessoa mais chata que eu

Dia destes eu peguei um carro de praça e convive durante 20 min com uma das pessoas mais chatas do mundo, e olha que vocês me conhecem como sendo a pessoa mais chata do Brasil, quiçá do mundo. Tá... deixa eu reformular um pouco a frase: segunda - ou terceira - pessoa mais chata, afinal tem o Silas Malafaia e aquele tiozinho que fica oferecendo mensagem religiosa toda vez que eu tô num restaurante.

Mas voltando ao taxista: no período que fiquei no carro com o motorista, o dito reclamou da chuva, do trânsito (o cara é motorista de táxi e reclama do trânsito... não faz sentido na minha vida), do calor, da moça motorista no carro ao lado, do carro da auto-escola na frente e até de um cachorro que tava deitado numa esquina e que não tinha nada a ver com o trânsito.

E mesmo assim, não fiquei irritado com o chofer que me conduzia, pelo contrário, não parei de rir um minuto ao ver aquele exemplar da ignorância e do machismo. Afinal o mundo não seria o mundo se pessoas assim não passassem na minha vida.

Outra coisa: encontrar uma pessoa mais chata que eu me deixa feliz.