domingo, 27 de novembro de 2016

um conto de ficção, dinheiro, amor, sexo e revolução

Movimente o corpo no ritmo da batida. Você é um adolescente ainda. Aproveite a tecnologia digital e crie sua empresa de disco trash. Silício, silicone, látex. Beije seu cartão de crédito. Estrelas de cinema pornográfico em anúncios de refrigerante. Se anime, dance, este é o nosso presente para você. Esta é a décima revolução. Você é o cowboy espacial que vai guiar uma nova geração de alienados. Speed. Variações elétricas. Dinheiro virtual e games incestuosos. Requebre e dance com os pequenos movimentos do átomo. Compre indústrias enquanto cantamos uma nova canção de protesto e vitória. Esta é a décima revolução.
Bebês sintéticos são os receptáculo dos nossos órgãos vitais. Medicina. Drogas. Não fique esperando, seja o superstar da nova Hollywood, o rocker platinado de lábios sensuais. Champagne, caviar, heroína e bombas napalm. Metrópoles binárias e líderes corruptos comandam o mundo, então não se deixe enganar pelos ternos escuros e os cabelos loiros com corte militar. Ganhe muito dinheiro e corrompa o sistema. Compre seus inimigos em transações via satélite e seja o alpha dog do século XXI. 私たちの戦争ベッドの中で動物のセックス Irmãos siameses apresentam programas de tortura e humilhação pública. Luxúria em Mercúrio enquanto matam crianças na Líbia. Venda na alta, compre na baixa. Vamos, seja rápido. "Vá em frente punk... faça meu dia."
Míssil nuclear do novo vigilante mundial. Reagan, Trump, Bush, Putin, Fidel, Temer, Lula, Osama, Obama, Kadafi são amantes da Miss radioativa. Poder e dinheiro... você não pode ficar de fora disto. Conquiste o conquistador.
Vigie o Vigilante. Hackeie os governantes e derrube governos. Anarquia-capitalista-niilista. Criança PlayStation. Sex-Bomb-Boogie. Você foi treinado desce que nasceu para ser o mais forte, a cabeça do movimento, o lobo com pele de kevlar e corpo cibernético. Esqueça os escrotos. Darwin comanda. Sempre para frente. O F-35 leva o fogo necessário, a última bomba sexy. DEF Con One. Aperte o botão vermelho minha criança e seja o rei que sempre pedi.