quarta-feira, 2 de novembro de 2016

uma musa

Sabe (não, não sabe... se eu não falei né, como saberás caro leitor), mas bem... sabe, uma vez me perguntaram se tinha uma atriz que eu achava uma musa.

Pensei, pensei, maquinei todos os filmes que vi na vida. Fiz um apanhado de musas clássicas, do cinema mudo até os dias de hoje, e fiquei com a Danica Mckellar.

Por que a Danica?

Por ela ter sido a Winnie Cooper? 
Não é por isto, até porque se fosse, seria pedofilia da minha parte já que na época ela tinha uns 8, 9 anos.

Por ela ser bonita? 
Não, não é. Claro, ajuda, mas não é por isto.

Na verdade a escolha é por ela ser muito inteligente e isto é uma coisa que eu acho muito sexy. A menina Danica é graduada em matemática na UCLA, escreve livros de matemática e tem um teorema, comprovado, sobre campos magnéticos com o nome dela.

Sendo assim, o que dizer de uma guria que é um cabeção assim. Musa!

Na boa, ela é tão musa que eu chupava o cara que comeu ela. (NOOOOSSA, ME SUPEREI NA NOJEIRA AGORA! ou melhor... eu nunca paro de me superar no asco das coisas que eu falo... sabe, nem eu acredito no meu humor)