terça-feira, 22 de novembro de 2016

coisas que faço

E daí eu vou falar a coisa mais simples do mundo e me perco num furacão de explicações vergonhosas.

Sim... eu sou assim.

Tudo porque ma hora de dizer algo comum e trivial como pedir pelo "T" - essa coisa besta que tu coloca na tomada - que eu havia esquecido na loja, eu, na tentativa de dizer que o objeto era de um tamanho maior que o normal, me saio com: EU, POR ACASO, NÃO DEIXEI UM TESÃO AQUI?

Sim... eu disse isso. Sim... eu me dei conta na hora que a palavra saiu da minha boca. Sim... eu fiquei envergonhado me frente ao sorriso da atendente da loja.

Mas... sim, tem um "mas", eu não perdi a pose. Esperei a moça trazer a porcaria do T e saí com a cabeça erguida como se nada anormal tivesse ocorrido.

Assim que cruzei pela porta fugi e nunca mais passo nem naquela rua.