O tormento começava sempre no final da tarde. Ela tinha 10 anos de idade e chegava da escola sempre no mesmo horário. Passava pela porta e andava silenciosamente no corredor vazio. Vez por outra olhava as fotos penduradas na parede e pensava se as outras crianças tinham famílias como aquela. Ao chegar na porta da cozinha seu pai e sua mãe já estavam trabalhando. O pai se chamava Açougueiro, a mãe se chamava Artista. Eles esculpiam a vida na carne morta. A pequena criança cresceu assim, vendo seus pais matarem as pessoas e dissecando os corpos ali na frente dela. Ela cresceu na violência, se alimentando da carne humana crua, bebendo o sangue quente recém retirado da jugular pulsante. E a menina jamais reclamou, pois ela sabia que seus pais a amavam mais do que tudo.
sábado, 30 de setembro de 2017
sexta-feira, 29 de setembro de 2017
vamos deixar uma coisa clara... eu não tenho nada contra militares
Vamos do principio...
eu tenho amigos que são militares, filhos de amigos que estão começando a carreira militar, amigas casadas com militares e assim por diante. Me dou bem com todos e sempre respeitei os mesmos.
Então, não é por eu não concordar com um governo militar, com uma intervenção militar, ou o nome que quiserem dar agora, que eu estou sendo contra as Forças Armadas.
Por favor gente, são coisas diferentes.
Uma coisa é o individuo que segue a carreira militar, outra coisa é o órgão Exército (ou Força Aérea, Marinha... pensando bem, nem Escoteiros eu apoiaria pra administrar o meu prédio que seja) tomar controle administrativo, político, social e econômico e um país.
Sendo assim, não é por eu criticar os poderes militares que eu sou contra os mesmos, apenas creio que cada coisa tem sua função e assim deve permanecer.
Como eu sempre digo, mecânico sabe montar todo o carro, mas não significa que sabe pilotar bem.
Esta é a minha visão e não vou mudá-la. Você não precisa concordar com ela, assim como não vou fazer esforço pra você mudar a sua. Cada um acredita no que acha certo.
Além do mais, se forem achar que eu não gosto de algo por criticas que faço, bem... então vocês vão achar que eu estou contra o mundo e contra todos. E não é verdade, minhas criticas e meus comentários são pra expressar meu pensamento... ou apenas para irritar que lê.
Marcadores:
exército,
governo,
meu ponto de vista
quinta-feira, 28 de setembro de 2017
sexo, sangue e solidão
Nem sei o que vou escrever, apenas abro a tela em branco e me perco...
Toda luz refletida é apenas uma alma perdida. Algo pequeno que adormece em meu interior. Meu amor, a chuva lá fora nos isolou do mundo. Meu coração está vazio mas meu sexo sente fome de você. O ouro se tornou aço. Não quero a riqueza, eu quero a luta e a disputa. Quero a dor dos músculos cansados e o prazer da vitória dentro de você.
Toda vida se perdeu nos caminhos do muro perdido. Abrindo a cabeça para o grito primal. Uma bolsa de desejos jogada sobre a cama. Seus cabelos em meu rosto e seus seios em minha pele. Uma grande história em uma quinta-feira de céu cinza. Sonhos em sua cabeça e lágrimas que eu causei. Você queria frear e eu exige a velocidade máxima, você queria a calma e eu queria a tormenta. Você queria a paz e eu queria começar a guerra.
Todo movimento era forte e eu apertava seus braços com força para que voltasse pra caça com as marcas da luta. Mergulhava dentro de ti até sangrar sua carne íntima, arrancando a alma do seu centro.
Toda oração para os pássaros famintos terminou da mesma forma que começou, com o gosto do seu sangue em minha boca.
quarta-feira, 27 de setembro de 2017
eu já fui o tiozinho da sukita e foi muito ridículo
Uma vez, eu tinha uns 33 anos, namorei com uma guria de 20 anos.
Não é nada de mais né?
Pois te digo que é.
Afinal meu caro leitor, a vida não se resume ao sexo, pelo menos não não mais naquela vontade dos 20 anos. Então, entre um sexo e outro eu tinha que conversar com a menina e daí começava o problema.
Alguém vai dizer: "ah, mas que babaca arrogante. Se acha o inteligentão".
E no caso, eu digo: não é isso meu pessoal querido, acontece que a diferença de vivência atrapalha um pouco quando tem que conversar algo.
Exemplifico:
- a menina morava com os pais;
- eu morava sozinho;
- ela ganhava mesada;
- eu trabalha;
- ela era aluna e cursava comunicação;
- eu era professor e estava dando um curso na faculdade dela;
- ela estava no segundo ou terceiro namoro;
- eu já era divorciado.
Ou seja... tem uma certa diferença de vida que pega em alguns detalhes.
E isto não é uma crítica ao fato dela ser novinha e viver com os pais, afinal ela tava aproveitando os anos maravilhosos da faculdade e fazendo as festas que se deve fazer nesta idade. Eu pelo menos fiz muita festa.
Na verdade, o burro era eu, pois eu não tinha mais nada a ver com festa de faculdade de comunicação. E mais, eu comecei a me sentir mal pois me via atrapalhando a vida da guria. Poxa, ela tinha 20 anos, não podia ficar perdendo tempo com um cara muito mais velho que ela, e que não tinha mais paciência de ficar zanzando pela rua depois de beber todas num boteco vagabundo que nem cadeira tinha. E nada mais ridículo que um tiozinho chato do lado de uma Lolita alegre e cheia de vida.
Resultado: um namoro de novembro até abril do ano seguinte, um término de relacionamento sutil como um tiro de escopeta no peito dela e o ódio eterno que ela ficou da minha pessoa.
terça-feira, 26 de setembro de 2017
uma história real e bizarra da minha vida
(leia esta história ao som do Mötley Crüe)
Uma das coisas bizarras que aconteceram na minha vida foi a noite que eu sai com uma menina que me fez um pedido deveras diferente.
Era o ano de 1991, eu tinha 20 anos e tava numa boate, danceteria, uérever, aqui de Santa Maria. Tô eu bem de boa com alguns amigos, quando reparo que uma moça bonita estava me olhando. Devo confessar que isto já me causou um nervoso na espinha, pois sempre fui - e ainda sou - tímido e digamos que não me considero com atributos pra atrair a atenção de uma mulher, ou seja, quando uma guria bonita me olhava eu já perdia o raciocínio básico no intelecto em funções como respirar e caminhar.
Mas mesmo atrapalhado fui lá falar com ela, acredito que consegui devido aos benefícios que o álcool causam no indivíduo. Pois falei com ela, rimos, demos uns beijinhos e pra minha surpresa maior ainda, ela me convidou pra ir pra casa dela, pois como toda estudante de pré-vestibular (gente, isto foi no século passado, nem existe mais vestibular direito) ela dividia o apartamento com uma amiga da cidade dela.
Fomos pro apartamento dela. Não vou entrar em detalhes íntimos, pois sou reservado, mas foi bom. lembro que eu me esforcei muito pra dar uma boa imagem, afinal não era todo dia que uma mulher bonita dava pra mim na primeira conversada ("vai que aquilo só se repete dez anos depois" era o que eu pensava naquele tempo).
E no silêncio do depois, naquele momento mágico que a gente tá se preparando pra segunda ou terceira - lembrem que eu tinha VINTE ANOS APENAS! - vem a virada no roteiro. Deitada ao meu lado, toda nua e lânguida, ela se vira pra mim e fala com aquela voz de menininha delicada do interior que está morando longe dos pais... "quer mijar em cima de mim"?
Pra finalizar... não mijei.
Acho que ela se ofendeu pois eu nunca mais fiquei com ela.
Marcadores:
mulher nua,
putaria,
sexo
segunda-feira, 25 de setembro de 2017
todos são corruptos... você apenas não ficou sabendo
Ando meio cansado dos comentários das pessoas que ficam defendendo este ou aquele lado, direita ou esquerda, civis ou militares, e que acreditam que apenas seu "adversário" é um corrupto.
E ando cansado por saber, e acreditar, que o roubo e a corrupção andam de mãos dadas com os governos brasileiros não importam quais eles sejam.
Vejamos o governo do Getúlio Vargas.
Apesar de seu cunho nacionalista e preocupação trabalhista, Vargas, para se manter no poder, comprava jornalistas para falarem bem do seu governo, o que acabou culminando no caso do jornal Última Hora.
Em seus quinze anos no poder, Getúlio Vargas manteve um governo marcado pelo terrorismo de estado, pela impunidade e pela corrupção.
E claro, temos que destacar o traço anti-semita e sua ligação com o nazismo (que mudou apenas por pressão econômica dos EUA) do governo Vargas. Oswaldo Aranha, que depois defenderia a criação de um Estado Judeu, antes, em 1937, mandou ofício para as embaixadas brasileiras detalhando como reconhecer um judeu pelas suas características físicas.
Mas passemos para um período mais próximo. Por exemplo: entre 1968 e 1973 o CGI - Comissão Geral de Investigações - apropriou-se de forma indevida dos bens de várias pessoas públicas. Sendo que em 1973 mais de 400 casos deste tipo foram relatados.
Pra você ter uma ideia, é como se o Collor, que tu xinga tanto pelo que ele fez no começo do governo dele, quando confiscou a caderneta de poupança de todo mundo, fizesse isto todo ano, mais de uma vez.
E por que os militares aceitaram a corrupção?
Simples, porque não é culpa do órgão militar!
No momento que o Exército tomou posse, mesmo que de forma forçada, a engrenagem pública não é simplesmente formada pela burocracia militar, existem meandros e meios difusos, e com isto, não tem como deixar numa caixa separada do mundo o militar que assume um cargo público.
Sendo assim, ele também é alvo da propina, do "me ajuda a te ajudar", do "jeitinho brasileiro". Não importa se o indivíduo é civil ou militar, a corrupção é feita e tratada da mesma forma.
Se você acredita o contrário, é bom ler um pouco mais e entender os seguintes casos:
- durante a década de 70 a 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia do Exército no Rio de Janeiro, contrabandeou - junto com traficantes cariocas - perfumes, caixas de uísque e roupas de grife;
- vários militares se uniram ao chefes do jogo do bicho, um deles, Capitão Aílton Guimarães Jorge, virou um dos mais poderosos bicheiros do Rio de Janeiro;
- os governadores indicados pelo presidente Médici, como Haroldo Leon Peres no Paraná e Antônio Carlos Magalhães na Bahia, estavam envolvidos em vários casos de corrupção e favorecimento de empresas - próprias ou de amigos.
- o envolvimento do General Newton Cruz na Capemi - uma empresa estatal dirigida apenas por militares - e que teria desviado dez milhões de dólares para divisão dos agentes militares envolvidos.
E ainda podemos citar também todas as mordomias legalizadas:
- todos os ministros viajavam em jatos da Força Aérea;
- generais de exército possuíam dois carros, três empregados e casa decorada;
- generais de brigada contavam com vinte e sete mil dólares para comprar mobília;
- Filmes proibidos pela censura, eróticos e pornográficos, eram permitidos na casa dos servidores.
Ou seja, a mordomia corria solta e a corrupção também, a diferença é que você era proibido de saber, pois qualquer meio de comunicação era censurado.
Sendo assim, antes de defender alguém, veja se não é melhor ficar de boa na sua e desconfiar de qualquer individuo que assuma um cargo no governo.
Sabe como é... o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente.
Então, não confie em bandeiras.
terça-feira, 12 de setembro de 2017
e quando aquela funcionária, ou melhor, colaboradora, nova da empresa retira seu crachá...
Tem certas coisas, por mais que estejam de acordo com o decoro do trabalho, que eu acredito que não ficam bem nos corredores de uma empresa.
Já pensou o que deve ser a festa de final de ano desta empresa?
Marcadores:
humor,
odebrecht,
putaria na empresa,
sexo anal
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
domingo, 10 de setembro de 2017
sábado, 9 de setembro de 2017
cortem as cabeças
Geddel e Temer roubaram pra ajudar FHC na compra de parlamentares. Lula se aliou ao Partido LIBERAL. Dilma estava envolvida e sabia de tudo. O PMDB armou tudo para colocar mais um presidente no poder sem nunca ter ganho uma eleição encabeçada pelo partido.
Lula, Palloci, Dirceu, Genuíno e muitos outros do PT, com o apoio do PP, PL, DEM e PMDB, roubaram o que podiam.
Jucá, Padilha, Temer, Geddel, Maia e mais gente ainda, encabeçam uma facção criminosa que negocia riquezas nacionais com o único objetivo de enriquecimento próprio.
E claro... PSDB... um partido que simplesmente é abjeto e sem comentários. Ali estão Aécio, Serra, Alckmin, FHC, Dória e todo seu enclave de falso desenvolvimentismo que nada mais é do que um balcão de negócios formado por administradores incompetentes que só pensam em lucro próprio.
Ou seja... vale a pena defender algum partido? Se você acha que sim, beleza, sua consciência é o teu guia.
Já no meu caso, não tenho o mínimo respeito e não me importo com partidos políticos e suas máfias.
E enquanto as pessoas defendem seus políticos de estimação, eu tenho uma sugestão para o que devemos fazer com todos eles.
sexta-feira, 8 de setembro de 2017
eu devia ter feito isto
Digamos que temas polêmicos deste tipo eu sempre leve desta forma.
E não digo que estou sendo correto ao ironizar assuntos assim, mas sabe como é... nunca levo a sério as preocupações da sociedade.
Marcadores:
baleia azul,
bom humor,
ironia,
jogo,
suicídio
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
sob você
Pra você sentir um pouco de medo quando for dormir hoje à noite.
Apenas imagine que esta mulher morreu faz décadas e que o corpo dela está enterrado no terreno onde você mora atualmente.
Marcadores:
contos de horror,
horror,
medo,
pequenos contos,
terror
independência pra quem?
Eu não sou patriota e não critico quem é, mas tenho algumas convicções, que não me importam se são certas ou erradas, são minhas convicções e apenas isto me importa.
Brasil... bem, Brasil pra mim é apenas uma determinação geopolítica e nada mais. Não acredito no povo brasileiro e em seus representantes legais. Sendo assim, a data de hoje é só um bom dia para eu fazer as coisas que eu gosto.
Além do mais, nem todo patriota é um mau caráter, mas já repararam que todo mau caráter é um patriota.
E pra finalizar, há tempos digo que não sou brasileiro, não sou gaúcho e nem santa-mariense, sou apenas um colorado, com ideias de rebeldia juvenil e apaixonado por punk rock.
Marcadores:
brasil,
independência,
inocentes,
mau caráter,
patriotismo,
punk,
punk rock
quarta-feira, 6 de setembro de 2017
inventem de uma vez por todas um sistema de viagem descente
Todo mundo que me conhece um pouco sabe o quanto sou mau humorado e chato com as coisas. Em qualquer lugar que eu vá eu fico pensando e olhando, analisando mesmo, tudo que está ao meu redor.
Por que eu faço isto?
Simples, pelo fato de que tudo pra mim pode ser uma história que eu crio na minha cabeça, além, é claro, de ter subsídios para criticar os serviços prestados, o comportamento das pessoas, e outras coisinhas que eu posso ir vendo na banalidade do meu dia-a-dia.
Com esta apresentação posta, posso falar sobre uma coisa que sempre me frustra e irrita: aeroportos!
Sim, eu acho um saco viajar de avião, e não é por medo como algumas pessoas sempre pensam. Tá bom que não me sinto muito confortável com um ser humano que não conheço, usando um uniforme de porteiro de hotel, pilotando uma máquina que deve pesar... sei lá... 70.000Kg. Mas não chega a ser medo de causar pânico, é desconfiança com a capacitada profissional do homem. Pode ter certeza que vou ficar muito mais tranquilo quando todos os veículos do mundo for controlado por máquinas.
Mas voltando aos aeroportos, tudo é cansativo e chato, por exemplo:
- sinalização em aeroporto é sempre mal distribuída;
- burocracia pra check-in,
- fila pra despachar malas,
- passar em esteiras de segurança;
- pessoas que são espaçosas e levam bagagem como se estivessem se mudando;
- um espresso tem o mesmo valor que uma prostituta de luxo em Dubai;
- se você tem algum tipo de problema visual ou motor a acessibilidade é zero.
E tem muito mais coisas que me deixam irritado. Na verdade, só vou ficar satisfeito em viajar no dia que existir teletransporte, pois gosto de estar em outro lugar, conhecer coisas novas, mas o caminho até lá... pouts, que saco!
Marcadores:
aeroporto,
brasil,
mau humor,
sou chato sim e daí
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
fotos de família
Vocês já pensaram em como as pessoas tiram foto hoje em dia?
Tipo isso...
ou isso...
Pra ver só, no futuro, quando nossos netos forem ver as fotos de hoje em dia, constatarão que seus pais, avós, bisavós, sofriam de algum distúrbio mental, pois só isso poderá explicar pra eles o motivo de fotos tão ridículas.
Tu olha uma foto antiga e vê como eram formais, mas pelo menos as pessoas não estão fazendo um bico de pato, um V de vitória, uma pose engraçadinha. Ou seja povo... aquela # tá valendo: #DEU #CHEGA #PARA.
Por um mundo com um menos fotos ridículas.
Obs: e 90% das vovós terá tattoo de florzinha no pé.
Pra ver só, no futuro, quando nossos netos forem ver as fotos de hoje em dia, constatarão que seus pais, avós, bisavós, sofriam de algum distúrbio mental, pois só isso poderá explicar pra eles o motivo de fotos tão ridículas.
Tu olha uma foto antiga e vê como eram formais, mas pelo menos as pessoas não estão fazendo um bico de pato, um V de vitória, uma pose engraçadinha. Ou seja povo... aquela # tá valendo: #DEU #CHEGA #PARA.
Por um mundo com um menos fotos ridículas.
Obs: e 90% das vovós terá tattoo de florzinha no pé.
Marcadores:
bom humor,
fotografia,
mau humor,
povinho bunda,
selfie
Assinar:
Postagens (Atom)