sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ainda neste papo, vão fazer algo útil!

Eu penso, logo deveria dizer que eu existo, mas eu reconheço que eu só penso m* durante 90% do meu dia, consequentemente eu devo ser um grande m*.

Mas não vou resumir minha existência a isso, não, muito pelo contrário, minha vida é formada por uma série de escolhas erradas e situações constrangedoras. Claro, nada tão constrangedor quanto ter escrito algo como "fuma, fuma, fuma, fuma folha de bananeira", na boa, se eu tivesse feito isso, seu tivesse cantado isso na minha vida eu já teria me matado. O quê? Tu já cantou está música! Tá esperando o que para arrebentar a cabeça com um tiro.

Bem, mas voltando aos fatos desagradáveis da minha existência, devo dizer que por causa de tudo que já aconteceu me irrito com muita facilidade e mais do que isso, criei uma certa aura igual ao The Flash, que o protege quando ele está correndo em sua ultra velocidade, só que a minha é feita de ironia e humor negro que me ajudam a suportar todas as coisas que acontecem.

Sabe como é, para não virar um véi doente carcomido pela fúria de quinhentos demônios intestinais eu aprendi a falar sobre tudo que me incomoda nas outras pessoas, claro que apenas quando perguntado sobre isso, pois meu senso de educação ainda é mais forte do que a minha cara dura, e que bom que isso ocorre, do contrário eu ficaria louco e colocaria a cabeça pra fora do carro e gritaria pro infeliz que tá escutando Paula Fernandes pra ele bater o carro e morrer.

Bem... estou divagando aqui apenas por não lembrar o que eu falaria, mas resumindo, não fica tão estressado com a vida, com o mundo e com as coisas.

Ah, lembrei!
Na verdade tudo isso era só para falar que eu acho muito escroto ainda estarem falando sobre o Rafinha Bastos e sobre o que ele fala ou deixa de falar. Meus filhotes, vão tomar no c* de vocês e tratem de cuidar da vida.
Não existe nada mais chato que ficar bancado o moralista, então deixa de ser hipócrita!