quarta-feira, 19 de outubro de 2011

para ler ao som de um bom som

Escuto Stargraph enquanto tomo minha Coca Zero. O dia está quente e estou preocupado com meu trabalho e consequentemente com as minhas economias. Lembro que já ganhei bem mais do que eu ganho agora e isso me irrita.
O que posso fazer para mudar isso?
Ainda não sei, mas acredito que o primeiro passo eu já fiz, afinal eu sei o que me incomoda.
Depois disso?
Muitas dúvidas.

Só que atualmente penso diferente, digamos que de uma forma mais serena (contrastando com meu jeito chato e mal humorado) pois se existe um problema, com certeza existe uma solução para o mesmo.

Nem parece eu falando né?
É... nem eu me reconheço as vezes, mas o pior é que sou eu.

Agora vou tomar mais um gole do Coca e continuar ouvindo Stargraph, que tá tocando "I'm On Fire Tonight and I See No End" e esta música é fodástica.