quinta-feira, 27 de outubro de 2011

não sei se é só comigo... mas se for eu vou acreditar que isso é ~ bule ~ de Deus comigo.

é óbvio que eu jamais seria atendido
por uma mulher assim 

Um dia eu entrei numa sex shop.

Dentro daquele espaço destinado ao pecado e à fornicação fiquei imaginando grandes festas sexuais e orgias fantásticas com mulheres nuas lindas lutando em uma piscina de calda de chocolate, todas querendo o impávido e vascularizado colosso.

Mas sem que eu espere, surge do nada uma velhinha feia feito um duende berruguento. Óbvio que eu broxei na hora e minhas fantasias foram substituídas pela lembrança de conjugações de verbos no pretérito mais que perfeito.

Agora me diz uma coisa... quem é que me monta uma sex shop e coloca como atendente uma versão feminina do Quasímodo, ondem estão as loiras suecas com seios descomunais ou as morenas italianas com seios descomunais!

Ah... minha vida é besta mesmo!