sábado, 29 de outubro de 2011

realmente eu não sei escrever nada

Volto a ler os mesmos livros, não por não ter nada novo, mas sim pelo prazer de relembrar algo bom. Sim, eu sei que sou saudosista, mas não vejo nenhum mal nisto, até pelo contrário, muitas vezes, ao estar em situações ruins no presente, foram essas lembranças distantes que estão guardadas em alguma gaveta nos escaninhos da minha memória que me fizeram respirar fundo e acreditar que mesmo que o momento atual seja ruim, sei que no futuro as coisas sempre ficam bem pra mim.

Tá... agora me dei conta que além de saudosista talvez eu seja muito conformista por acreditar que "isso aqui" seja algo bom.

E vou tentar explicar melhor, não tô dizendo que o momento atual é ruim, foi só o modo de exemplificar, só que como sou um tosco que escreve mal, bem, só poderia dar nesta confusão pseudo alguma coisa.

Resumindo, estou relendo um livro que tenho já faz anos.