sexta-feira, 21 de outubro de 2011

me deixa aqui quieto que eu tô pensando um pouco

Se não fosse pelo trabalho eu não teria celular, mas como tenho um destes aparelhos do demônio, é um bem simples, daqueles que tem como item mais moderno o jogo da cobrinha.

Sou daqueles velhos chatos que reclamam de qualquer coisa cheia de funções desnecessárias. Sabe como é, relógio é analógico, de ponteirão, não me vem com essas chongas que medem pressão arterial e dizem qual a posição que estou em relação ao planeta Marte e qual a minha distância do trópico de capricórnio.

Não, eu não gosto dessas m*!

Sou um dos poucos viventes, um sobrevivente até, que se nega a viver comprando essas porcarias de última geração. Sei que também faço parte do rebanho, mas tento pelo menos me diferenciar um pouco, ou seja, só quero ser eu.

Do meu jeito tosco tento ser um cara um pouco singular.