domingo, 2 de outubro de 2011

walking dead dia 18/10, às 22h, FOX.

quero vê um beijo de língua agora!

Depois de um ano esperando, e para um cara como eu que não gosta de esperar por nada nem ninguém, este um ano foi demasiado irritante, no dia 18 de outubro o canal FOX começa a segunda temporada de The Walking Dead".

Tu podes achar até que é uma bobagem e que eu sou exagerado, mas é graças aos filmes e seriados com zumbis que eu estou preparado para o futuro.

Por que eu me preparo para o futuro?
Por causa do holocausto zumbi Manolo! Ou por acaso tu não sabe que dentro de uns dois anos os mortos vão começar a andar pela terra!
Bem... só pela pergunta feita concluo que você não tem nem ideia disso.
E se você não acredita... bem... problema é seu, pois eu já estou montando um arsenal, já tenho munição e não saio de casa sem minha ak-47.

E depois não vem me pedir ajuda que eu não ajudo ninguém!