domingo, 30 de outubro de 2011

e o lula molusco que se f*!

Então o sr. lula lelé tá dodói!?

Que coisa...
Mas olha, na boa, não fico com muita pena não desse cara tá com câncer. Sei que parece frio e sádico da minha parte desejar o mal para alguma pessoa, e quem me conhece sabe que não sou de pensar assim, mas é que no caso deste senhor, este barbudinho que já foi presidente deste brasilsilsil por duas vezes, o dito me enche o saco com seu discurso de "país grande como nunca antes houve". 

Todos os governos anteriores também roubaram muito e também foram incompetentes, mas deles eu não esperava mais mesmo, agora do sr. presidente molusco, eu esperava um pouco mais, fato que não ocorreu, muito pelo contrário, ele só virou as costas para suas ideias e junto com seu compadres (também conhecidos como cúmplices) roubou o que podia e não podia,

Ou seja, azar se ele tá com câncer, problema dele, pois faz anos que ele é um câncer na minha vida.

Obs: e a Dilma que abra o olho que daqui a pouco o coisa ruim pega ela também.