quarta-feira, 12 de outubro de 2011

e continua a censura no brasilsilsil

Já tá mais do que chata essa caça às bruxas que está sendo feita ao comediante Rafinha Bastos.

Olha, não entro no mérito do que ele falou, se certo ou errado, mas no momento que começam uma perseguição ao dito comediante na mídia, com jornais como a Folha de São Paulo fazendo ataques moralistas e com a Band suspendo  Rafinha da bancada do CQC, fica claro que o que ele disse incomondou a única parcela de pessoas que não se deve mexer neste país... os que tem dinheiro.

Ao falar uma merda qualquer da cantora, péssima diga-se de passagem, Wanessa, Rafinha virou alvo do marido da mesma e de seu sócio na empresa Nine, Ronaldo "eu gosto de travecos" Nazário. E foi por isso que a coisa esquentou, Ronaldo é, através de sua empresa, patrocinador de vários programas da Band, inclusive o CQC, e falou que se Rafinha não fosse demitido, retiraria seus patrocínios e varia com que outras empresas fizessem o mesmo.

Com isso, a Band suspendeu Rafinha do programa e Marco Luque, colega de bancada lançou uma carta de apoio à cantora. Coincidentemente Marco Luque é grande amigo de Ronaldo e garoto propaganda de uma empresa de telefonia que tem o mesmo Ronaldo como astro também.

No desenrolar dos fatos parece que Rafinha Bastos pediu demissão da Band. 

Perde o canal, perde o programa e perde também o país, pois este fato mostra que o brasilsilsil continua sendo um país hipócrita repleto de falsos moralistas.

Ah, e sobre a piada: quando ele disse que comeria a Wanessa e até o filho dela (afinal ela está gravida), eu não achei grande coisa, apenas uma frase de humor negro. Eu mesmo falo coisas bem piores que esta e tenho certeza que ninguém daria atenção para isto se não fosse o alarde que a Folha de São Paulo deu ao caso, só demonstrando pra mim que este sempre foi o nível do jornalismo no brasilsilsil... moralista, demagógico e, com certeza, voltado para seus interesses finaceiros.

Para encerrar, a piada nem tem graça, pois eu não comeria a Wanessa, no máximo dava um tapão na cara dela e mandava o Ronaldo calar a boca torta dele e voltar a comer travestis.

Mais uma coisa... de última hora... parem as rotativas!!!

A cadela da Wanessa (tô falando da cantora, não da cachorrinha da mesma) e o corno do marido dela (que nem vou falar o nome, só vou chamar de corno mesmo) vão processar o Rafinha por danos morais.

Olha só, com isso eu me sinto no direito de processar a merda da Wanessa (continuo falando da pretensa cantora, não me referi às fezes dela) por danos morais também por eu ser obrigado a escutar as músicas que ela faz.
O quê? eu não sou obrigado a escutar as músicas que ela faz? Ótimo, ninguém tá obrigando ela, você, ou qualquer outra pessoa a assistir o Rafinha.
Ou seja... dá na mesma, troca de canal, ou não vai assistir o show que ele faz e não me enche mais o saco!


Agora fiquem com o próprio Rafinha Basto e com Rodrigo Fernandes do Jacaré Banguela.