quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ai don quer

Esta é a cara que eu estou usando agora no caralivro (tu entendeu que é o facebook né? se não entendeu pode parar por aqui e ler o site da revista Claudia pois não é bem vindo).

O motivo para esta mudança? Uma dita campanha contra a violência contra a petizada. Sabe, eu concordo com a campanha e acho um absurdo qualquer ato violento contra uma criança ou animal, só que ficou lugar comum fazer campanha por aqui né?! É bonito dizer que é contra algo. Eu também acho e também sou contra vários abusos cometidos neste globinho azul.

Só que me divirto ao ver a quantidade de pessoas que tomam partido nestas causas e levantam a bandeira de proteção dos pandas, contra a fome na África, a miséria no brasilsilsil, ect, mas que nunca fizeram nada a respeito. Ou tu acredita que uma dessas pessoas já levantou a bunda da cadeira para brigar, para pegar uma pedra e realmente fazer algo... é claro que não!

Se eu mudei o desenho por causa da campanha, sim e não, pois escolhi justamente o desenho de um MEME, que não tem nada de infantil e que é a cara da indeferença.

E você se pergunta, "então pra que fazer isso tudo"?

Simples... não somos todos hipócritas?