sexta-feira, 14 de outubro de 2011

anarquia no reino do carnaval

Normalmente as pessoas se incomodam com os meu comentários e até mesmo meus amigos(as) fic am chateados com as coisas que eu digo.

Tudo bem, eu entendo que muitas das vezes, pra não dizer todas, eu falo as coisas com uma dose de humor nem sempre palatável para todos os gostos, mas não me importo mais com isso, não vou deixar de gostar dos meus amigos(as) e também não vou deixar de falar as coisas que julgo engraçadas.

Pra quem gosta de mim, pensem quem este é apenas um defeito (entre os milhares que tenho) meu; pra quem não gosta de mim... bem, tô pouco me lixando para  que tu pensa.

Falo isso porque hoje pela manhã uma amiga minha me mandou tomar no c* depois de eu dizer que eu não gostarei da banda que tocará no bar que nos vamos hoje à noite, mesmo nem tendo escutado a dita. Essa minha amiga sabe que eu já reclamo das coisas ao natural, então ela se diverte comigo por saber que eu sou assim.

som pra mim é como esse cara aí na figura:
não sabia tocar uma nota, mas fazia um show fodástico!

Obs: e eu falei que eu até tomo no c*, mas que eu não vou gostar da banda eu não vou.