quarta-feira, 12 de outubro de 2016

eu e os carros

Sempre me perguntam o motivo de eu não ter carro ou porque não gosto de dirigir.

Pois lhes digo, nos meus 18, 19 anos cheguei a começar a guiar. Verdade! Não parece pelo meu jeito desligado em relação ao automobilismo como um todo, mas sim... comecei a dirigir e logo... arrebentei o carro!

Quando falo arrebentei é porque não deu nem pra tirar a coisa (virou uma coisa metálica disforme) do lugar.

Com este fato pensei comigo e com os 4 botões da 501 que eu usava na época: "não vai dar certo".

Isto, junto com a ideia de que ter um motorista me agrada, fez com que eu fosse forever passageiro em veículoa automotores.

E aí vem a segunda pergunta... " mas e se tiver uma emergência"?

Meus queridos leitores... se ocorrer uma emergência eu não quero um carro... eu quero o Thunderbird 2, eu quero poder voar, quero uma camelo mágico (seria muito tri ter um camelo mágico chamado Oswaldo), eu me envio por sedex 10, sei lá... eu vou correndo até!

Pois olha meu... qualquer coisa é mais rápida do que andar no trânsito de Santa Maria. Vou te dizer., choveu... caos!

Obs: e se fosse pra ter carro... hoje eu compraria um caminhão à Optimus Prime, só pra tranformar ele num ser gigante e sair caminhando por cima de tudo nas ruas.

Obs2: e comprem carros novos!