domingo, 30 de outubro de 2016

oi? A gente se conhece?

Em três dias seguidos, três pessoas me deram cumprimentos empolgados e sorridentes, um em um bar, um no mercado e uma moça numa festa.

Nos três casos, com a mesma alegria e educação, eu cumprimentei as pessoas. Só tem uma pequena diferença: quem eram essas pessoas e de que lugar me conhecem?

Sério, dei oi, e até beijinhos no caso da moça, com uma cara de paisagem que merece um prêmio de interpretação. Mas é muito chato alguém ser tão carinhoso comigo sem eu lembrar da pessoa.

Tô chateado comigo por não lembrar de quem foi educado assim.

Vai saber... será que já trabalhei com alguma delas?

Transei com alguma delas? (No caso, estou falando da moça, seus dementes)

Fui contratado pra matar alguém pra elas? (Tem coisas muito estranhas na deep web que não tenho coragem de contar aqui pra vocês)

Não tenho ideia.

Mas fica a dica, se vocês me saudarem na rua, por favor, digam de onde me conhece, pois vai facilitar muito minha vida. E a tua também, afinal vai que tu tá querendo algo gostoso (se tu és do sexo feminino tá bem?!) comigo e eu não lembro.

Obrigado.

Podem aplaudir agora.