sexta-feira, 28 de outubro de 2016

somos o sniper no alto do prédio

Eu não me importo, eu realmente não me importo.

Não perca mais tempo.

Pois este é o melhor dos tempos.

Este é o pior dos tempos.

Mas relaxe, pois este é o tempo em que vivemos.

Nós somos o lixo e o luxo.

Somos o plástico e o látex, somos as bonecas de kevlar criadas para matar.

Então vamos celebrar derrubando presidentes e começando revoluções.

Eu sou o melhor da nossa era, sou o melhor da nossa geração.

Sou o resultado da evolução, sou um idiota útil com um fuzil na mão.

Seja você mesmo e não escute o superior.

Rasgue todas as bandeiras e feche seu punho.

Cante canções de guerra como se fossem hinos de amor.

Somos um exército de mercenários pagos com cartões de crédito pretos.
Somos sniper por diversão.

Hedonismo violento criado em games de última geração.

Nossa casa é em Londres, Moscou, Tókio, New York, Berlin. No alto de um prédio de vidro, deitados com a arma em punho, apenas olhando pela mira o nosso alvo.

Nosso endereço é na deep web.

Nenhum país merece nosso respeito.

Somos uma nova forma de corporação empresarial, somos o consumidor final e decidimos o que deve viver ou morrer financeiramente.

Sua empresa depende de nós e sabemos que este é o nosso maior poder. Se não gostarmos de você... do seu produto... diga adeus ao mundo, pois divulgaremos o seu fim enquanto escutamos músicas baixadas de forma ilegal.

Seu fim é apenas o nosso começo.

Somos sniper por diversão.

E hoje pintaremos o céu azul com o vermelho do seu sangue.