sexta-feira, 7 de outubro de 2016

o dia que perdi minhas pernas

Todas as manhãs, menos domingo... óbvio, eu vou na academia puxar ferro.
(Obs: rolando Blur no som do bar)
Bem... como eu falava, vou na academia de manhã cedo, pois dai tá tudo vazio e posso ficar de boa nos aparelhos.

Só que hoje eu cheguei e já tinha uma moça fazendo seus exercícicios, e mais, ela estava fazendo a mesma série que eu... só pernas hoje.

Até aí tudo legal, só que a menina tinha o estilo de quem vai na academia desde que nasceu e já tem aquele corpão malhado ao extremo.

Normal...

Vou lá, dou meu bom dia, fico olhando ela no aparelho e reparo que distinta moça colocou bem mais peso do que eu uso normalmente.

Cara...

Ela faz sua série e sai do aparelho com um sorriso simpático pra mim, naquele gesto de "pode usar" (eu falo fo aparelho o mente podre e não dela... pelo menos foi o que eu achei... será que ela... não, não... era o aparelho mesmo).

E o que a animal aqui faz?

É claro que eu não vou tirar peso, muito pelo contrário, eu coloquei mais peso como se fosse algo natural.

Gente... eu pensei que minhas veias iam explodir na cabeça e algumas partes mais delicadas do meu corpo fossem junto.

Mas não recuei e continuem em todos os aparelhos. Que fiz após ela usar.

Resultado... minhas pernas tão andando sozinhas e eu não sinto nada. Das duas, uma: eu desmaiei e estou anestesiado em alguma CTI; amputaram minhas pernas e estou usando próteses.

Contei tudo isto apenas pra dizer... sou competitivo ao extremo.