domingo, 30 de outubro de 2016

só não digo que vai piorar mais pois já tá uma desgraça

Sobre as eleições municipais...

nem comentarei sobre os ganhadores do pleito, mas sim sobre o declínio absurdo do PT.

Na metade dos anos 90 e na primeira década do novo milênio vimos o Partido dos Trabalhadores ser alçado ao panteão dos heróis éticos e salvadores da nação. Só que a partir desta conquista, o que vimos foi mais do mesmo, ou seja, um partido corrupto e repleto de representantes que pensavam apenas em si e nos seus, assim como todo e qualquer partido anterior.

Resultado disto... hoje uma parcela imensa de pessoas que votavam no PT se sente traída e com raiva. E deixo claro que não falo do fanático de bandeira na mão, este continua achando que o partido da estrela é de esquerda, falo do cidadão que acreditou num discurso que depoos se mostrou ser apenas... mais um discurso.

Falando em esquerda, a dita brasileira afunda em uma mar sem rumo e sem fim, apenas repetindo ideias ultrapassadas e discursos vazios e sem resultado prático.

E sobre os envolvidos em tudo isto que acontece?

Bem, o que impera nesta república, de sul até o norte, é o ódio pelo diferente. Se a a ideia de uma pessoa não é igual a sua, só isto já é motivo pra defineres que a outra pessoa é "ignorante", "burra", "má", etc. E aí te pergunto, com toda esta raiva por quem não pensa como você, é a outra pessoa que é a "errada" na história?

Pois é...

O futuro do Brasil não existe, já é este tempo presente medíocre liderado por políticos mais medíocres ainda.