sexta-feira, 28 de outubro de 2016

força

Novembro será um mês muito doido na minha vida.

Por que afirmo isto?

Simples... eu tenho sete trabalhos audiovisuais para fazer em um período de 14 dias. Ou seja, não respirarei a partir do dia 01/11!

E o que eu falo?

"Be brave modafoca!"
O negócio é sangue nos olhos, punhos fechados e vamos em frente quebrando tudo.

Nenhuma parede fica em pé depois de tantos socos seguidos no mesmo ponto.

...

O que falei acima reforça o meu pensamento na conversa que tive com uma amiga sobre a personagem "Negan" da série, e dos quadrinhos, "The Walking Dead". 

Falávamos sobre a violência do dito cujo e de como ele é a personificação do mal e do sadismo. Concordo com estes pontos, mas fiz a ressalva de que numa situação extrema o líder fica imbuído e toma pra si atitudes que seus pares não teriam coragem de tomar.

Sendo assim, nada mais natural de que a pessoa que comanda ter que agir fora das regras e até mesmo sendo violento, afinal ele esta apenas fazendo o que esperam dele: proteção e salvação.

Pode não parecer correto, mas quem disse que ser forte significa correção... não meus caros, comandar tem um preço e o mais apto pra isto é aquele que assume o compromisso de cuidar dos seus, custe o que custar.

Como afirmei antes... "be brave".