quinta-feira, 27 de outubro de 2016

muito sobre nada

Já passou quase uma semana e eu não escrevi sobre os bares que visitei em São Paulo. Consequentemente... não escreverei mais.

Poderia então escrever sobre o governo Temer que já tá virando motivo de piada pra mim em vários aspectos. O que eu acho incrível pois mais material tenho para ficar trollando o mundo das pessoas que acreditam em política partidária em um país como o Brasil.

Mas não tenho muita vontade de falar contra, ou a favor, do Temer. Afinal, todo mundo tá dia e noite falando algo idiota sobre isto, sempre puxando brasa para a sua bandeira. E convenhamos... erguer bandeiras partidárias em pleno século XXI é algo sem sentido nenhum.

Olha... quem sabe então falar da Janaína Pascoal? Poxa, ela é um ícone pra mim da pessoa que tem massa encefálica deficitária em questões de lógica e inteligência emocional. Só que daí eu penso... "esta senhora já é meio que piada pronta por causa da voz irritante, do cabelo de palha, da foto com uma imagem de Cristo no Twitter", ou seja... tudo nela é ridículo, o que mais posso falar de engraçado sobre uma mulher que é uma sátira ao comportamento racional humano.

Resumindo, chego ao final do texto e falei tudo sem dizer nada. E vejo que sou tão bom nisto que eu deveria ser porteiro em boate, senador ou padre.