sábado, 20 de junho de 2009

carne é bom

Meu amigo e irmão do clube dos cinco, Adriano B., postou lá no blog dele um comentário interessante e que me fez lembrar de algo.
Sou apaixonado por animais, não tenho coragem de fazer mal em qualquer bicho, doméstico ou selvagem, e sou completamente a favor do trabalho que grupos como o PETA (se tu não sabes o que é o PETA pára de ler e some!) realizam.
Mas tem uma coisa, sou um carnivoro de marca maior. Amo carne... vermelha, mal passada, sangrando, quase crua (e crua mesmo!). Observação: uma psicóloga já diria que isso tem uma conotação sexual... hehehe.
Bem, continuando, amo carne (uma vitela é maravilhosa, e eu sei, eu sei... é só um filhotinho) e vou continuar comendo muita carne. Mas vou apoiar a fiscalização contra a crueldade no abate do animais.
E já que comentam que comer carne é crueldade, alguém já prestou atenção na cara de psicopata que um veggan tem quando destrói um tomate na hora de comer? É muita maldade com o pobre vegeta! e recomendo as pessoas a nnca olharem um veggan comr uma alface... pobre planta, ela é trucidada se dó e sem piedade.