sábado, 20 de junho de 2009

Rap é uma bosta

Nunca gostei de rap, não adianta, essa coisa muito "mano", "da comunidade", é uma bosta. Racionais é uma bosta, todo aquele rap paulista com discurso de periferia é uma grande bosta, o hip hop e funk carioca é deprimente... cara... não dá!
Olha, tirando os beastie boys e um ou outro que faça um som com guitarras (meu negócio é rock), sempre achei rap muito chato. Não, chato não... na verdade acho rap uma bosta de marca maior.
Mas para calar a minha boca, sempre tem uma música que me chama atenção. E nem vou defender a música, pois normalmente não escutaria, mas gostei dela só pela fase que estou vivendo. A dita é "Drivin' Me Wild" do Common com participação da Lily Allen.
Como disse, nada de mais, mas quando estamos mais sensíveis (uhmmm... que frecura), uma música dessa chama a atenção e me faz parar de gritar um pouco. Eu disse, um pouco!