domingo, 14 de junho de 2009

GLSBTS...MAIS UM "B" E UM "H" E UM "X" E JÁ ME PERDI NA SIGLA!

Não tem como não comentar, mesmo que eu passe por politicamente incorreto (e meus amigos e conhecidos que são gays, já sabem que sou assim... tudo é motivo para ironia. afinal se eu faço piada da minha vida, qual o motivo para não fazer ironia com anões, gays, judeus e gordos, etc). Mas bem, o motivo da introdução (e nesse caso não quero ser literal mesmo!!!!!) é que hoje é dia da parada gay em São Paulo. E esse evento é um dos maiores do mundo, ou o maior, segundo os jornais, são mais de 3,5 milhões de pessoas no evento. Com certeza deve faltar purpurina todo o resto do ano depois do dia de hoje.
Agora uma coisa, acho legal esses eventos por estarem defendendo uma idéia, buscando direitos iguais e um respeito maior entre todos, não importando sua opção sexual. O que me irrita muitas vezes é a coisa militante e chata de muitos desses movimentos GLBTS (...PHZSM, e sei lá que letra a mais vai ter), e de qualquer outro movimento social.
Sei lá... acho muito enfadonho essa coisa "SOU 'X' E TENHO ORGULHO".
Sempre falo que se um dia eu usar uma camiseta com a frase "SOU BRANCO E HETEROSSEXUAL" vou acabar sendo preso, acusado de neonazista e homofóbico. Coisa que eu não sou!
Além disso, só tem duas classes inferiores que eu não suporto e que me irritam: gremistas e "curintianus" (olha... já falo isso com um medo danado, pois tem uma corinthiana que vai acabar me dando um tapa na cara de dando que eu reclamo do time dela).
Ah, e uma coisa, será que os organizadores da parada não se importam com os direitos daqueles coitados que são excluídos por amar as suas ovelhinhas? Tsc, tsc, tsc... que preconceito desse pessoal.
Agora tudo bem, terminei, quem não entendeu a piada pode jogar pedra em mim.