sábado, 13 de junho de 2009

KIKA E TITI

Vejo muita TV, sempre que estou em casa a dita está ligada (na cozinha, no quarto, na sala), mesmo que sem o som, já que normalmente eu ligo alguma música para ficar escutando (como nesse momento, que rola "carry on" do spacehog) enquanto faço as minhas coisas. E mais, gosto de TV, sou cria de uma geração sentada na frente da televisão vendo desenhos, filmes e seriados americanos.
Hoje, por causa do trabalho tenho até a desculpa de ver a TV como fonte de pesquisa para eu criar alguma coisa. Em parte até é verdade... mas mesmo sem motivo, nada melhor do que ficar sem fazer nada, olhando uma maratona do "Seinfeld", tomando Pepsi e devorando guloseimas.
E por isso vou comentar que o programa que não perco um só, é o PODSEX da MTV, apresentato pela Kika Martinez e pela Titi Müller. O programa em si não tem nada e não me acrescenta em nada ( mas vem cá, quem diz que eu quero acrescentar algo na minha vida?). São apenas duas gurias falando besteiras sobre sexo. E eu acho que é isso o ponto forte do programa, pois ele não tem aquele ar chato de consultoria de sexóloga, muito pelo contrário, as gurias são muito hilárias nos comentários, sempre dando o lado pessoal sobre o tema abordado.
Além do mais, as gurias são duas gaúchas muito lindinhas (que bairrismo!!!! hehehe) e cheias de estilo.
Tá de bobeira e não sabe o que ver, então te liga nesse programa que vale a pena. Já aproveita e passa lá no blog delas que tem um monte de vídeo delas: http://mtv.uol.com.br/podsex/blog