segunda-feira, 8 de junho de 2009

Colorado Tchê!!!!!


Aos poucos, sem alardes, o Inter vai mostrando que pode ser campeão de todos os campeonatos no ano do centenário do clube. Ontem empatou com o Cruzeiro em Minas, coisa que não é fácil, dá pra considerar como um ponto ganho e não dois perdidos. Esse resultado mantém o Inter como líder isolado.
Já na Copa do Brasil, vamos enfrentar o "curíntia" (argh!!!) e os colorados devem se preparar bem, pois a roubalheira (o campeonato de 2005 tá engasgado ainda) e o puxa saquismo (se o pseudo comentarista Neto puxar mais um pouco o saco do Ronaldo, vai ficar com as bolas do gordo na mão. Se bem que no caso do Ronaldo, ele já deve estar acostumado com homem pegando no p* dele... dizem até que os travestis de Porto Alegre já estão em alvoroço com o jogo da final aqui) em favor do time paulista existe e não vai mudar.
Mas não dá nada! Vamos ganhar passando por cima de tudo e todos e depois pegar a camisa XXG-Gigante-extra large do Ronaldo e fazer agasalho para centenas de crianças carentes que precisam de roupa no inverno.