domingo, 21 de junho de 2009

como tem gente com gosto ruim

Acabei de ver na TV um comercial da cerveja que mostra uma festa caipira. E só de olhar ali me arrpeio todo de medo.
Já não gosto muito de músicas tradicionalistas do RS, são poucas, e normalmente mais antigas, as que eu gosto.
Mas festa caipira e festa sertaneja... putz, meu velho... não dá. Ainda mais escutando músicas cantadas por duplas com voz altamente esganiçada (tem algumas que cantam tão agudo que daqui a pouco só cachorro vai conseguir escutar) dancinhas de quatrilha e todo o povo falando com quatro "errers" (porrrrta, porrrrca). tsc, tsc, tsc.
Cara, eu sei que eu sou chato, mas não é melhor programa ir em um bar, ou restaurante, com uma mulher interessante e ficar conversando, curtindo a companhia?
Então... querem ir ou fazer esas festas, beleza, mas não queiram que eu ache legal né!