segunda-feira, 1 de junho de 2009

mulher diamante

Ontem de manhã, tomando meu leite com nescau e froot loops, ao ler a Zero Hora (sim, eu leio a Zero Hora! e o pior... leio a Veja também... que burro!) me deparo com mais uma palestrante/motivadora/picareta que vai solucionar todos os problemas das mulheres e seu complexo universo feminino. Ou seja, as coisas normais:
"não sou valorizada pelo meu marido", "os homens são frios", "mulheres são de sei lá que lugar e homens são da PQP"...
Bem, nada melhor do que ler a teoria dela e o termo "você precisa ser uma mulher diamante", para meu dia ficar mais animado. Só de lembrar das fotos da matéria, com aquelas mulheres se reunindo e fazendo elogios entre si, para rir.
Depois não querem que eu fique sendo politicamente incorreto e faça piadinhas e ironias, tendo um prato cheio como esse para a minha diversão.