terça-feira, 16 de junho de 2009

INTER, INTER!


Por razões pessoais que não interessam a nenhum de vocês (então porque diabos tô comentando?), estou numa sinuca de bico.
Amanhã é o jogo do Inter contra "aquele" time de São Paulo e não consigo falar mal "daqueles lá". Se eu não xingar "eles" não estarei sendo eu, mas se eu falar um palavrão sequer da série de xingamentos que tenho contra... ahan... "eles", vou acabar levando um soco na cara ( e o pior, as ameaças são constantes de violência física contra a minha pessoa, e eu não posso fazer nada para revidar, pois seria covarde da minha parte) ou algo pior.
Já viu né?!
Se todos os envolvidos com o jogo ficam nervosos, imagina eu então? Nunca vivi uma final tão emocionante! Futebol, amor, risco de morte (risco de vida não tem sentido né!). Que jogo! Que jogo!
Mas é claro que fanático como sou, já adianto que esse cara da foto, o magrão, é um baita jogador e um baita maloqueiro! E a torcida colorada sempre gostou dos maloqueiros e jogadores que vão pro campo para brigar pelo Inter. Tchê, que venha o gordo, o dentinho, o chicão e aquele bando de cabeça de bagre que defende um clube mal administrado e cheio de falcatruas (não falei nada de ofensivo... só a verdade), pois eles não vão ter nem chance com o magrão, o Guiñazu, o Índio e o Álvaro no cangote deles.
Colorado, colorado, nada vais nos separar, somos todos teus seguidores, para sempre vou te amar!