domingo, 14 de junho de 2009

Santa Maria

Domingo pela manhã, chego da minha corrida e tomo um banho pensando na vida. E o que posso concluir? Simples, tudo que acontece na minha vida atualmente é mais um motivo para eu trocar de cidade e começar algo novo. Não vale mais a pena a corrida maluca que tenho aqui nessa cidade. Cada vez mais, muito trabalho e pouco dinheiro.
Busco uma qualidade de vida, não quero mais grandes centros e nem ilusões e pirações profissionais.
Quero voltar para Santa Maria/RS e começar do zero. Apenas viver com calma, um dia por vez, aproveitando os pequenos momentos e as coisas rotineiras que valem mais a pena do que o que eu tenho hoje.
Então, se alguém souber de algo para um publicitário, diretor e roteirista (com um currículo muito bom!!!!!) lá para Santa Maria, me falem!