domingo, 14 de junho de 2009

Santa Maria e o futuro... uma música.

Não sou de escrever aqui muitas coisas pessoais, mas vou quebrar essa regra e mostrar a letra de uma música que estou fazendo. O resultado eu ainda não sei, pois ainda não acabei e tem muita coisa ainda na minha cabeça, mas acho que é esse o caminho... acho!
Estou compondo essa música no baixo (pois é como consigo compor - só penso no baixo e na bateria no começo) e fortemente influenciado pelo primeiro disco do Arcade Fire. Então quem conhece essa banda sabe o estilo que pretendo dar.

domingo de tarde, sul do rio grande do sul
uma cidade que não representa mais nada para mim
caminho por calçadas estreitas
e vejo que aqui não é meu lugar
mas não estou mais triste
pois descobri uma mulher
ou será que ela me descobriu?
minhas memórias não me importam mais
meu passado está distante
no meio da noite
eu escapo do meu corpo e percorro o mundo
apenas para te encontrar
e te encontro no momento certo
onde meus erros ficam enterrados
sob um pé de blueberries
minha língua se perde
pelos caminhos do teu corpo
e fico com esperança
ao saber que sentirei a tua pele durante toda a minha vida
serei um lobo
em uma singela pele de cordeiro
para me aproximar delicadamente de ti
e te possuir com toda a fome que tenho
após o sexo
seu gosto ficará em minha boca
fazendo com que eu recomece
a busca interminável pelo teu amor
eu decidi
aos 38
viver
com você