terça-feira, 23 de março de 2010

capitão américa - o filme (Captain America - the movie)

Vi no blog da Víbora dias atrás um comentário sobre o filme do Capitão América e fiquei com medo do que podem fazer com um dos meus personagens preferidos dos quadrinhos. Começando pelo ator que vai interpretar o Capitão, que ainda não foi escolhido e dependendo de quem for pode por todo filme a perder. O pior é que os últimos boatos falam sobre o Channing Tatum, que até tem bem aquela cara de soldado americano, mas o problema é o quesito atuação, que não é o forte do rapaz.
Mas vai saber, de repente o cara me surpreende. Mas que tenho medo, eu tenho.


I see in blog Víbora days ago to comment on the film of Captain America and I was afraid of what they can do with one of my favorite characters in comics. Starting with the actor who will play the Captain, who has not yet been chosen and depending on whom you can for every film to lose. The worst is that the latest rumors talk about Channing Tatum, who is well up to that face of American soldier, but the problem is performance to the item that is not strong boy.
But you know, suddenly the guy amazes me. But I'm afraid I do.