terça-feira, 30 de março de 2010

muitas vezes fui um idiota (many stools was an idiot)

Uma coisa que eu aprendi na vida, na minha vida é claro, não é na vida dos outros... é que eu devo ter mais calma e pensar antes de fazer qualquer coisa. E até mesmo naqueles momentos em que eu estou puto da cara, mas com raiva mesmo, tão puto que eu chutaria a cara de uma criança, hoje eu paro e respiro.
Antes de chamar os outros de idiotas, eu devo ver se eu não estou sendo um idiota maior.


One thing I learned in life, my life is clear, is not the lives of others ... is that I should have more calm and think before doing anything. And even in those moments when I'm angry, but even angry, that anger that I would kick the face of a child, now I stop and breathe.
Before calling people idiots, I should see if I'm not being an idiot greater.