segunda-feira, 8 de março de 2010

uma mulher ganhou o oscar de melhor filme... ah, isso até mudou a minha vida (a woman won the Oscar for best picture ... ah, it even changed my life)

Kathryn Bigelow, a feia com suas estatuetas

Em meio aos testes da HANKY PANKY ontem à noite (já falo sobre isso), eu vi dez minutos do Oscar e não tive mais paciência para ver o resto.
Só olhei que aquela diretora que é feiosa ganhou o Oscar de melhor filme e um argentino ganhou como melhor filme estrangeiro. E fica por isso mesmo porque o Oscar não chama minha atenção, me emociona tanto quanto um chá com bolinhos e a premiação não é nada mais do que um baile de debutante metido a besta.
Nessas horas eu vejo que como o dinheiro não tem nenhuma relação com o bom gosto.


Among the tests of the Hanky Panky last night (already talk about it), I saw ten minutes of Oscar and I had no patience to see the rest.
Just looked at the one director who is ugly won the Oscar for best film and an Argentine won best foreign film. And that's it because Oscar does not call my attention, excites me as much as a tea and crumpets and awards is nothing more than a debutante ball stuck the beast.
At these times I see that as money has nothing to do with good taste.