sábado, 27 de março de 2010

renato russo

Hoje Renato Russo completaria 50 anos.
Suas letras e a música da Legião Urbana marcaram a minha vida em seu momento mais conturbado, ou seja, nos tenros anos da adolescência.
Aproveite o sábado à tarde e pegue o álbum "Dois" e escute da primeira até a última música.
Esse momento não é para muitas palavras, prefiro me calar e apenas ouvir. Boas lembranças.
..."E o que disserem
meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim"
(ao som de "Esperando Por Mim" do álbum A Tempestade)


Today Renato Russo would complete 50 years.
His lyrics and music of the Legião Urbana marked my life in its most troubled, or in the early years of adolescence.
Enjoy Saturday afternoon and get the album "Two" and listen to the first to the last song.
This is no time for many words, I would rather just shut up and listen. Good memories .
... "And what they say
my true friends always waited for me "
(the sound of "Waiting For Me" from the album The Tempest)